Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Você...


Você...
Simplesmente o elo que me liga a magia, ao sonho e ao encantamento.
São tantas as sensações a percorrer o meu corpo, são gotas de chuva caindo suavemente sobre o meu rosto, me causando frisson.
Quanto te encontro, perco-me entre caricias, beijos e olhares.
Sinto o pulsar dos nossos corações batendo em um só compasso, ai então, nada mais existe. Somente nossas almas entrelaçadas dançando ao som do amor, como duas crianças que brincam inocentes.
Você...
Não há explicação para essa conexão.
São dois corpos e uma só alma, unidas sob um céu  de rara calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário