Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pai



Hoje tudo está mais claro, não há mais dúvidas, magoas e rancor. Os olhos que vêem são os mesmos, a paisagem é a mesma, então o que mudou?
Tudo dentro de mim mudou, hoje posso compreender, aceitar e amar. Amar sem medo e sem culpa, não importa mais se é certo ou errado, só importa o peso que deixou de existir.
É meu sangue e minha carne, faz parte de mim, eu faço parte disso tudo. Aceito-te e amo-te como és, e isso está me fazendo bem.
É só o que importa, está me fazendo bem.
Hoje compreendo que não posso exigir que sejas perfeito, pois nem eu mesma sou.
Não posso querer que tenhas apenas boas ações e bons pensamentos, se a mim permito a imperfeição.
Alma lavada, sentimentos limpos e purificados, estou feliz e essa sensação basta-me.
Obrigada pai,  por ter sido o melhor que pode, que soube, afinal, ninguém te ensinou como seria.
Tentaste do teu jeito, meio falho, meio confuso, meio relapso, mas valeu.
Vejo no que me tornei, e sim valeu.
Sou parte de ti e és parte de mim, e isso nunca mudará. Somo iguais sendo diferentes e é o que somos.


Um comentário: