Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amar...



Hoje sei o verdadeiro significado do amor, posso dizer que o conheci na sua mais bela forma de ser.
Quando o encontrei foi como se algo mágico estivesse acontecendo dentro de mim, um turbilhão de sentimentos bons e puros afloraram, me tornei um ser melhor, passei a ver a vida com um olhar de esperança, e tudo isso foi você quem despertou.
É incrível nossa total afinidade, quando um pensa e o outro fala, quando apenas um olhar transparece o que estamos sentindo, será então que isso é amor, é amar?
Tenho certeza que sim, pois já não é mais uma ligação apenas de dois corpos, e sim de duas almas que já estavam predestinadas a se unirem e trilharem juntas uma vida, que claro, não será fácil, nunca é.
Muitas coisas acontecem no dia-a-dia, mas tenho certeza, onde há amor verdadeiro, tudo se supera e este sentimento prevalece ainda mais forte.
Tantas provações, tantos momentos difíceis, tantas vezes deu vontade de desistir, abrir mão deste sonho de ser feliz, mas não, não fui vencida. E hoje estou aqui pra dizer que valeu a pena cada dia ao teu lado e todos que ainda virão valerão com certeza, pois sei que nossa ligação transcende este mundo, esta vida.
Este amor me faz feliz, me torna melhor a cada dia, me dá esperança e me faz seguir em frente.
É por isso que acredito no "amor", pois onde ele está tudo fica mais colorido, e eu quero todas as cores na minha vida  pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário